Vice-prefeito de Barreirinha abandona coordenador da Seduc após se gabar de ser padrinho dele

120

 

O vice-prefeito de Barreirinha Luiz Picanço abandonou seu apadrinhado político já na primeira crise que passa a coordenadoria da Seduc na cidade com a manifestação realizada na sexta-feira da semana passada pelos alunos da escola Padre Seixas.

Os alunos foram as ruas e cobraram instação dos condicionadores de ar no educandário que é um dos mais antigos de Barreirinha. Os estudantes do turno matutino se recusaram a entrar em sala de aula. Eles denunciam que os equipamentos estão há mais de um ano guardados enquanto os alunos sofrem com o calor.

Luiz Picanço se “gaba” pelos quatro cantos da cidade que indicou o nome de Silas Camarão para a coordenadoria da Seduc. O professor é reconhecido, seu trabalho é comprometido com o alunado, mas o politico fez questão de mostrar pra todo mundo que o professor não teria competencia para assumir o posto e que precisou de um empurrão.

Ainda na sexta-feira o coordenador da Seduc em Barreirinha, Silas Camarão Bruce, disse que estava em Manaus cobrando agilidade no trabalho de climatização da escola, mas  foi informado na Seduc que a empresa contratada para fazer o serviço na escola Padre Seixas teve que atender uma emergência numa escola em outro município.

Enquanto o coordenador da Seduc busca solucionar a crise o vice-prefeito usa o nome do Governador Wilson Lima para autopromoção.