Traficante da Praça Digital é preso em Parintins (AM)

187

Da Redação | CNA7 

Parintins (AM) – Na manhã desta quinta-feira (08), policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 0625, prenderam em flagrante Radson Lopes de Melo, 19 anos, por tráfico de entorpecente, fato ocorrido na Praça Digital – , localizado na orla do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

De acordo com os policiais a guarnição realizava patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima via linha direta do supervisor de área, que segundo o denunciante, na Praça Digital havia um elemento que estaria supostamente comercializando entorpecentes naquele logradouro público.

Imediatamente a equipe se dirigiu-se ao local informado, onde foi avistado um elemento com as mesmas características repassadas. Na ação foi feita a abordagem, sendo encontradas em posse do acusado, uma quantia de  aproximada 10g de substância supostamente “maconha” e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 121,50 em espécie.

Diante do exposto foi dada a voz de prisão ao cidadão infrator que foi conduzido ao 3° DIP, para as providências cabíveis, com a sua integridade física e psicológica preservadas.