Teste para cardíaco: Copa Alvorada 2019 define primeiros semifinalistas

124

Jogando com o apoio da torcida, Navio Parintins venceu Esporte Clube Barreirinha e o União Barreirinha empatou com a Casa Sony

 

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

Os primeiros classificados para as semifinais da Copa Alvorada de Futsal 2019 foram definidos na noite desta quinta-feira, 21. Jogando com o apoio da torcida, Navio Parintins venceu Esporte Clube Barreirinha e o União Barreirinha empatou com a Casa Sony.

Necessitando de uma vitória após perder o primeiro confronto, Casa Sony começou atacando o time barreirinhense, mas foi o adversário que inaugurou o placar, após um erro de marcação.

Desestabilizados, os sonystas foram ao ataque, mas sem efetividade. Ainda na primeira etapa, União marcou seu segundo gol.

Com dois gols de vantagem, o elenco do União se acomodou em quadra e viu a Casa Sony crescer no jogo. Na segunda etapa, os sonystas empataram a partida e colocaram fogo no duelo. Suportando a pressão dos donos da casa, o União Bae garantiu o empate e a vaga na próxima fase. A classificação veio devido a vitoria no jogo de ida.

Mais emoções

A partida entre Navio Parintins e Esporte Clube Barreirinha parecia tranquila para os parintinenses. Com menos de dois minutos de jogo o Navio abriu o placar com Johnnathan.

O confronto ganhou um novo enredo após o atleta de Barreirinha, Rosaldo, ser expulso. Ele recebeu cartão amarelo após uma dividida. Ele não gostou da punição, continuou reclamando com a arbitragem e acabou expulso.

Com cinco minutos da primeira etapa a partida já estava 3×0 para os parintinenses. Jorge e Diego Belém, que retornavam após 1 mês parado, ampliaram o marcador. Barreirinha anotou seu primeiro gol deixando o jogo 3×1.

Kabinho comemora gol com á torcida após marcar seu gol na partida.

A partida continuou movimentada. No segundo tempo, Som Melo do Navio foi expulso após um carrinho por trás. Kabinho, Johnnathan e o goleiro Beto Lopes ampliaram o marcador para os parintinenses. Ao final, o time da casa venceu o duelo por 6×4. Na semifinal os comandados de Júnior Cid encaram o União Barreirinha. Com ambos os jogos disputados no Ginásio Elias Assayag.

Fotos: Arleison Cruz