CNA7 – A AMAZÔNIA MAIS PERTO DE VOCÊ

O jornalismo mundial vive assombrado pelas chamadas “Fake News”, no português “Notícias Falsas”. Hoje, a necessidade de um veículo de comunicação com credibilidade nunca foi tão latente. No caminho contrário a essa onda de desconstrução da informação, surge a “Central de Notícias da Amazônia” (CNA7), uma janela digital, dinâmica e informativa que se abre no cenário amazônico.

A CNA7 é uma rota alternativa que se constrói no jornalismo tradicional, mas que alcança a modernidade, velocidade e, principalmente, a credibilidade que o mundo da informação exige. Esse veículo busca a melhor forma para que o leitor receba a notícia com todos os detalhes possíveis e verídicos, tendo sempre diferentes olhares e opiniões críticas embasadas. Seu quadro profissional é uma mescla de experientes jornalistas e novas mentes acadêmicas que se juntam na construção de reportagens, artigos, opiniões, editoriais e novas formas de se apresentar a notícia.

O número 7 na logomarca indica os sete estados que compõem a região norte, área principal de cobertura da Central. A CNA7 se propõe a formar uma expressão forte da comunicação na Amazônia, com mentes que desejam viajar em busca de diferentes histórias, desde pessoas comuns a fatos extraordinários. A Central de Notícias da Amazônia (CNA7) é a Amazônia mais perto de você!

Nossa Equipe

Com sede em Parintins (AM) a Central de Notícias da Amazônia (CNA7) reúne em seu quadro profissional uma mescla de experientes jornalistas e novas mentes acadêmicas que se juntam na construção de reportagens, artigos, opiniões, editoriais e novas formas de se apresentar a notícia.

Carlos Alexandre

Diretor Geral

Eldiney Alcântara

Editor

Niash dos Anjos

Repórter e Editor

Marcos Pires

Assessor Jurídico

Alan Chagas

Mídias Sociais

Marcos Felipe

Repórter e Designer

Jéssica Santana

Repórter Belém (PA)

Ana Cássia Souza

Repórter Belém (PA)

Pedro Coelho

Fotografo

Jorley Tavares

Desenvolvedor Web