Só Amigos estreia com vitória na Liga Parintinense

82

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

O time parintinense de futsal, Só Amigos deu o primeiro passo rumo ao tricampeonato da Liga Parintinense de Futsal. Os atuais campeões, venceram o Real Parintins por 6 a 0, na noite desta quarta-feira, 2, no ginásio de esportes Elias Assayag.

Equipe do Só Amigos. Foto: Niash dos Anjos/CNA7.

O atleta Gabriel Nunes, autor de duas assistências gostou do desempenho dos companheiros de equipe, “Nós estamos com esse grupo faz tempo, não é atoa que somos atuais bicampeões da competição, mas sabemos que isso não entra em quadra, sempre mantemos os pés no chão. Independente do adversário temos que respeitar. Nosso grupo ainda não fechou, então vamos focar em cada partida”.

Gabriel Nunes. Foto: Lara Souza.

A equipe do Real Parintins é conhecida no futsal parintinense, os atletas da equipe é formada exclusivamente por universitários e egressos da Universidade Federal do Amazonas, campus Parintins.

O presidente da Liga Parintinense, Beto Pupunha, enalteceu o nível técnico na noite de estreia da categoria adulto e máster.

“Tivemos excelentes jogos, temos equipes que estão investindo bastante, só foi o início da competição, até novembro (encerramento da competição) teremos mais partidas com um nível técnico interessante”.

Beto ainda informou que os jogos da Liga podem sofrer alteração, trocando de quarta para segunda-feira, devido à reta final do Campeonato Brasileiro e Libertadores, onde o público presente não compareça em peso ao ginásio em Parintins.