Rainhas transformam ginásio em passarela na Copa Alvorada de Futsal

153

Estiveram na passarela da Copa oito candidatas

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

A cada edição da Copa Alvorada de Futsal um evento paralelo acaba roubando a cena e deixa a torcida animada. Iniciou nesta terça-feira, 12, o Concurso Rainha da Copa Alvorada 2019, que vai eleger a representante de equipe mais bela da competição.

Participam do certame 16 belas candidatas, que representam não somente suas equipes, mas suas respectivas cidades e estados. Jovens amazonenses de Parintins, Barreirinha e Nhamundá, além das paraenses de Juruti, Faro e Terra Santa almejam a coroa desta Copa que integra seis municípios. “Esse ano temos uma disputa muito interessante entre Amazonas e Pará. A coroa de rainha é um título que todas as equipes buscam, assim como no futsal. Quem realmente ganha com isso é o público”, disse o coordenador do concurso, Eldiney Alcântara.

Foto: Arleison Cruz

Este ano a coroa e a faixa do concurso serão criadas pelo artista e diretor de figurino da escola de escola de samba Mocidade Alegre de São Paulo, Fabson Rodrigues, conhecido por fantasias criativas e deslumbrantes. O Studio de Beleza Geovana Gomes e o Consultório Odontológico Excellence também patrocinam a disputa.

“Entrar ontem na quadra e representar meu time foi uma experiência muito boa, na qual estou disposta a chegar na final. Desfilar ao lado de meninas lindas me motivou ainda mais, creio que todas somos capazes”, destacou a rainha do Atlético São Francisco, Maria Eduarda. Estiveram na passarela da Copa oito candidatas. Nesta quinta-feira, 14, desfilam as demais rainhas.

Foto: Arleison Cruz

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Foi a primeira vez em que participei de uma disputa como essa e está sendo uma experiência maravilhosa”, concluiu a rainha da Casa Sony, Aline Evelyn.