Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa no bairro Itaúna II

80

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Parintins(AM) – Na noite de sexta-feira (06) Policiais da Força Tática do 11° BPM efetuaram a prisão, Bruno Henrique Rodrigues Mesquita (20), Keyvin Gonçalves Santarém (23) e Francisco Silva Caldeira (28)e apreenderam dois menores, ambos com 16 anos, acusados de Tráfico de Drogas na Rua 06 – Bairro Itaúna 02, zona sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais, a guarnição da viatura da Força Tática 2961, realizava patrulhamento na Avenida Amazonas, quando recebeu uma denúncia, via Linha Direta, que na Rua 06 Itaúna ll, estava acontecendo venda de droga, e que no mesmo local havia peças de motocicletas roubadas.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local e ao chegar na casa vários elementos tentaram empreender fuga, uns pulando os quintas e outras entrando na residência. A guarnição fez acompanhamento e conseguiu capturar na Rua 07, do mesmo bairro, os dois menores. Em contato com a proprietária da residência e relatando os fatos a mesma autorizou a entrada da equipe na casa, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Em ato contínuo os policiais retiraram de dentro da casa Keyvin, Bruno e Francisco. Em abordagem pessoal em keyvin foi encontrado uma porção de maconha e com Francisco foram encontradas 04 trouxinhas de possível pedra oxi, e com Bruno nada foi encontrado.

Em diligência foi encontrado uma saca contendo 02 Rodas de motocicletas e uma Maquita, que Keyvin não soube dizer a procedência dos matérias. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao 3° Dip, sem Hematomas ou escoriações para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar