Policiais militares do 11º BPM de Parintins detiveram suspeitos de tentativa de homicídio

54

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Parintins detiveram, na noite deste domingo (02/06), quatro homens suspeitos de tentativa de homicídio. Com um dos homens, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta e três munições deflagradas.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido na rua Getúlio Vargas. Imediatamente as guarnições da Força Tática e as viaturas 1116 e 0628, deslocaram-se ao local informado, onde foram encontrados os envolvidos na briga e a vítima. Esta relatou ter procurado abrigo na casa de uma moradora nas proximidades, onde a guarnição verificou haver três perfurações na porta.

Ainda segundo os policiais, populares no local informaram que houve uma briga generalizada envolvendo os suspeitos e que o homem que havia realizado os disparos tinha se evadido em direção à Praça da Liberdade. Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até o local informado, onde deteve o suspeito, que portava um revólver calibre 32 de numeração suprimida, com uma munição intacta e três deflagradas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a 3°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram apresentados com suas integridades físicas preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis.