Polícia Militar prende homem acusado de furto na Comunidade São Sebastião do Quebra zona rural de Parintins

82

De acordo com os policiais, ao chegarem na comunidade, foram informados pela vítima, que sua residência tinha sido furtada e destruída pelo acusado “Goodivini”

 

Da Redação
[email protected]

Parintins (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (05), policiais militares do 11° Batalhão – Posto Policial Comunitário de Vila Amazônia (PPC II), realizaram a prisão de Endrel Júnior Pinheiro da Silva, 31, vulgo “Goodivini”, acusado de furto, ocorrido na Comunidade São Sebastião do Quebra (Quebrão) zona rural do município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Ao chegarem na Comunidade São Sebastião do Quebra (distante 27km do Posto Polícial), foram informados pela vítima, que sua residência tinha sido furtada e destruída pelo acusado “Goodivini”.

Ainda no local, vizinhos presenciaram o acusado adentrando na residência da vítima e ao ser avistado empreendeu fuga. A guarnição após apurar o ocorrido e ouvir relatos de furtos na Comunidade, não mediu esforços na captura do acusado, que foi localizado num casebre abandonado na estrada da comunidade, onde foi preso em flagrante.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas até a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi apresentado o acusado com sua integridade física preservada, para a realização dos procedimentos cabíveis.