Polícia Militar prende dupla acusada de posse e disparo de arma de fogo no Itaúna I, em Parintins

67

Segundo os policiais que efetuaram a detenção, ao chegar ao local a guarnição identificou Carlos Ramos Pereira (26 ) e Wagner Cunha Ramos (23) como autores dos disparos

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Parintins (AM) – Na noite de sexta-feira (23), por volta de 18h30min a guarnição da Força Tática do 11° Batalhão, na viatura 0557 efetuou a prisão de Carlos Ramos Pereira (26 ) e Wagner Cunha Ramos (23) acusados de Posse e disparo de arma de fogo de fabricação caseira, na Rua Antônio Meireles , Bairro Itaúna I, zona Sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais que efetuaram a detenção, a guarnição foi acionada pela Central de Comunicação do Batalhão para verificar situação de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local a guarnição identificou Carlos e Wagner como autores dos disparos.

Ao ser realizado revista pessoal nos suspeitos, estes resolveram confessar o ocorrido, entregando à guarnição uma arma de fogo de fabricação caseira e um tubo de pólvora que estavam escondidos debaixo do assoalho de uma residência.

Diante dos fatos os cidadãos Wagner e Carlos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados à 3°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sem hematomas ou escoriações, para os devidos procedimentos.

Material apreendido. Foto: Divulgação.