Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois homens suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no Japiim

53

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da tarde da segunda-feira (19/08), dois homens suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Japiim, zona sul da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, de marca Taurus e com numeração suprimida, três munições calibre 32 intactas, um celular marca Samsung S5 e um relógio da marca Touch branco.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 12h10, quando passavam pela avenida Tefé, foram acionados por populares, que tinham acabado de ser assaltados em uma parada de ônibus e informaram que os suspeitos tinham fugido a pé em direção à rua Elídio Lopes. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos que, ao perceber a presença da polícia, tentaram empreender fuga.

Um dos suspeitos ainda tentou se desfazer de um revólver calibre 38, jogando a arma em via pública. Os suspeitos tentaram se esconder em um galpão, mas foram abordados pelos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação