Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo

36

A guarnição se deslocou ao endereço da denúncia, avistou um veículo com dois homens em atitude suspeita e realizou a abordagem

Da Redação | CNA7
[email protected]

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta quarta-feira (05/06), dois homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Petrópolis, zona Sul da capital. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 380, 20 munições intactas calibre 380, três carregadores, um kit de limpeza, uma maleta marca Taurus para pistola, um chassi de moto com restrição de roubo e uma placa de moto NOY-4522.

Segundo informações de policiais que atenderam à ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina no bairro Petrópolis quando, por volta de 1h da manhã, foram acionados pelo linha direta, com a informação de que um indivíduo estava na rua Bem-Te-Vi, em frente ao Bosque da Ciência, portando uma arma de fogo.

A guarnição se deslocou ao endereço da denúncia, avistou um veículo com dois homens em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e os mesmos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já tinha passagem por tráfico de drogas, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo.