Polícia Militar apreende 2 menores com arma de fogo caseira

113

De acordo com os policiais os menores trafegavam em uma motocicleta na Av. Paraíba, Centro, em atitude suspeita

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Parintins (AM) – Na noite de quinta-feira (14) por volta de 21h, a guarnição do policiamento ordinário do 11° Batalhão nas Motocicletas 1717 e 1718, efetuou a apreensão de dois menores de idade, portando uma arma de fogo de fabricação caseira, no momento em que estes trafegavam na Avenida Paraíba, área central do município de Parintins (à 369km de Manaus ).

Segundo os policiais que efetuaram a apreensão, a guarnição realizava ronda ostensiva na Avenida Paraíba, nas proximidades da Praça dos Bois, quando perceberam dois indivíduos que trafegavam na via, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Em seguida a guarnição deu ordem de parada aos indivíduos e foi realizada a revista pessoal nos suspeitos, onde foi encontrado na cintura de um dos menores, uma arma de fogo de fabricação caseira e confirmaram que pretendiam praticar roubos na cidade, usando o armamento.

Dessa forma os dois menores foram conduzidos e apresentados na 3a. Delegacia Interativa de Polícia(DIP) com suas integridades físicas preservadas, para procedimentos cabíveis.