PM prende homem por violência doméstica na comunidade do Maranhão, zona rural de Parintins

410

Parintins/AM – Nesta segunda-feira (14), policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, prenderam Thiago de Souza Chaves (25), por violência doméstica, ocorrido na Comunidade do Maranhão, zona rural do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Foto: PM

Segundo os policiais as guarnições das viaturas prefixo 0669 e 0625, embarcaram na Lancha da Polícia Militar em direção a comunidade do Maranhão, onde constataram a violência doméstica.

No local populares relataram que o acusado estava muito agressivo e com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, e estava tentando agredir sua genitora, a senhora Perpétua Muniz de Souza, e mais uma vítima Evandro Oliveira, que confirmaram a agressão.

Ainda segundo os policiais, o acusado ao avistar a guarnição empreendeu fuga em direção à mata fechada, mas sem êxito, sendo capturado logo sem seguida. Diante dos fatos o infrator foi conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada e com visíveis sintomas de embriaguez, para a realização dos procedimentos cabíveis.