PM prende acusado e recupera celulares roubados no bairro Emílio Moreira em Parintins

104

Parintins (AM) – Um sargento da Polícia Militar, pertencente ao 11° Batalhão prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (27), Carlos Otávio Alfaia (19), acusado de ter roubado celulares de duas vítimas, no Bairro Emílio Moreira, área centro-sul do município de Parintins (à 369 km de Manaus).

Segundo o militar, que estava de folga, o acusado foi preso, logo após o crime, numa área destinada a prática esportiva, conhecida como “Circuito Escorpião” localizada nas proximidades do Ginásio de Esportes “Elias Simão Assayag”, no mesmo bairro.

Durante a ação, 02 Aparelhos Celulares Samsung, de cor branca e R$ 50,00 em dinheiro, pertencentes às vítimas foram recuperados. A prisão foi realizada após o Sargento PM ADEAN ouvir gritos de populares, onde foi informado que duas pessoas haviam sido roubadas, por um elemento armado com uma faca.

Imediatamente o militar pegou sua motocicleta e conseguiu prender o infrator, logo em seguida. Diante dos fatos o acusado foi preso em flagrante e posteriormente conduzido pela guarnição da viatura prefixo – 0669, onde foi apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da justiça.

O comando do 11° Batalhão “TUPINAMBARANA” reconhece publicamente a atuação do 2° Sargento PM ADEAN, o qual durante ação Policial Militar, supra mencionada, demonstra total comprometimento com o bem estar da sociedade, e ressalta que confeccionará elogio ao militar, o qual irá para sua ficha funcional.

Fonte: 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA