PM acaba com festa regada a álcool, drogas e arma em Manaus

69

Durante a abordagem do suspeito, de 27 anos, foi encontrado um revólver em sua cintura

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Na noite de sábado (06/04), policiais militares da Força Tática, detiveram nove pessoas durante festa regada a álcool, drogas e exibição de arma, o fato ocorreu na rua Manaus, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Por volta de 18h30, durante patrulhamento, a equipe policial recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo uma festa com consumo de bebida alcoólica, drogas e uso de armas. As viaturas se deslocaram até a rua indicada na denúncia. No local encontraram um cidadão na frente da residência com as características informadas. O suspeito tinha um volume estranho em sua cintura. Quando avistou as viaturas, empreendeu fuga para o interior da residência, mas não conseguiu lograr êxito.

Durante a abordagem do suspeito, de 27 anos, foi encontrado um revólver em sua cintura. Na residência para onde o suspeito fugiu, encontravam-se mais 8 pessoas com idades, 33, 25, 23, 17, 20, 28, 35 e 17 anos consumindo bebida alcoólica e entorpecentes. Ao realizar a revista no interior da residência foram encontradas: 01 revólver .38, 05 munições de 38, 4,5 kg de entorpecente suspostamente maconha tipo skank, 1 kg de entorpecente suspostamente cocaína, 75g de entorpecentes suspostamente cocaína, 140g de entorpecentes suspostamente maconha, 10 trouxinhas de entorpecentes suspostamente maconha, 02 balanças de precisão, 04 aparelhos celulares de variadas marcas, bem como material para embalo e balanças de precisão.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos junto com a materialidade até o 14º DIP para medidas legais.