Pinto Molhado: A folia no domingo magro do Carnailha

104

O 1º Piu de Carnaval da Banda Pinto Molhado 2019 acontecerá no bar Parintins Drinks

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

A festa denominada o 1º Piu de Carnaval da Banda Pinto Molhado 2019 acontece no bar Parintins Drinks, neste domingo (24) a partir das 18h. As vendas de abadás acontecem no Parintins drinks, na praça do Cristo Redentor, na Foto Sonora, na Avenida Amazonas, Centro e pelos telefones 99250-9863 e 99315-7699.

A festa contará com Área Vip Exclusiva para quem adquirir o abadá e a pista será aberta ao público.

O palco da festa será animado pelo Dj Ruan Cerdeira e as Bandas “Dos Tops e Swing Loko”. O evento terá promoção de bebidas a R$ 5,00: Cerveja Long Neck, Caipirinha, Caipiroska, Frozen, Copão de Brahma e Antártica.

A Festa terá também premiações para o ganhador do desafio de fundo branco e para a escolha do melhor abadá customizado.

O Pinto Molhado surgiu no ano de 2012 a partir de reuniões de amigos para momentos de descontração e diversão feita na Praça Cristo Redentor geralmente nos fins de semana.

“O nome Pinto Molhado nasceu quando os integrantes estavam em uma roda de amigos e um teve a ideia de criar um bloco de carnaval, mesmo na brincadeira. Os nomes foram inventados e apresentados até chegarem ao consenso. Pinto Molhado se refere ao animal que quando pega chuva e fica molhado, parece uma pessoa que curtiu a noite toda e voltou pra casa acabado”, explica Joaquim Rodruigues.