Perebas anuncia mais um reforço para 2020

118

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

Visando o título da Copa Alvorada de Futsal 2020, o Perebas Esporte Clube anunciou seu terceiro reforço para a CAF. O fixo e ala, Jorginho Parintins (33) é mais um atleta que fecha com o elenco parintinense. O jogador é atual campeão da competição e busca o bicampeonato.

“Estou muito feliz em fazer parte do Perebas. O projeto para 2020 é um desafio para o elenco, pois, está sendo montado quase do zero”.

Foto: Niash dos Anjos/ Navio Parintins

O ala será um dos atletas mais experientes na equipe local. O currículo de Jorginho mostra que títulos é uma marca registrada em sua carreira. Já são mais de 10 anos competindo na região norte em especial no estado do Pará, onde já atuou por equipes de Santarém onde foi sete vezes campeão local, bicampeão em Itaituba, Monte Alegre, Vitoria do Xingu e inúmeros times do Amazonas com destaque no futsal barreirinhense e parintinense.

Foto: Niash dos Anjos/Navio Parintins

Mostrando otimismo, o mais novo atleta do time do ‘povão parintinense’ agradece o carinho dos torcedores, “Quero agradecer aos torcedores de Parintins, sempre apoiam o time, não apenas em quadra, mas também em ações sociais, isso é muito gratificante. Não é apenas futsal, tem o lado social em volta de tudo”, contou.