Paysandu mantém invencibilidade e avança na Copa Verde 2019

81

O Paysandu conseguiu eliminar nos pênaltis o Bragantino, mesmo jogando fora decasa, pela Copa Verde. Com a vitória, além de marcar um encontro com o Remo na semifinal, o Bicola venceu a primeira disputa dos pênaltis no ano, tendo no goleiro reserva, Giovanni, como o destaque do momento decisivo.

PARAZÃO
No Campeonato Paraense, após fazer uma campanha de destaque na primeira fase, o Papão foi surpreendido pelo Independente de Tucuruí e foi eliminado na semifinal. A equipe enfrentou, na disputa do terceiro lugar, o mesmo Bragantino. Mas, na ocasião, o final foi diferente. O visitantes venceram por 5 a 3 e garantiu a terceira colocação.

SÉRIE C
Na Terceirona, mais um revés para o Paysandu. A equipe caiu para o Náutico, em jogo recheado de pôlemica e que ainda rende, nas penalidades. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o clube pernambucano bateu o Papão por 5 a 3 e garantiu o acesso à Segundona 2020.

COPA VERDE
O Paysandu enfim quebrou a escrita e na Copa Verde. Na terceira decisão dos pênaltis em 2019, o Bicola eliminou o Bragantino por 6 a 5, depois de Giovanni pegar três pênaltis, e garantiu mais dois clássicos Re-Pa, antes do fim da temporada.

Fonte: O Liberal