Pabllo Vittar viraliza com clipe de ‘Buzina’

76

“Agora Pabllo Vittar foi longe demais!!! É hino! Vamos ter que cantar na escola!”, brincou fã nas redes sociais, ironizando o fato do Ministro Ricardo Vélez Rodríguez, do MEC, enviar e-mail para instituições de ensino  pedindo que os alunos cantem o Hino Nacional

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Nesta terça-feira (26), a cantora Pabllo Vittar lançou o videoclipe de ‘Buzina’, canção que abre o seu segundo álbum, o ‘Não Para Não’. Com o um visual futurista, a estrela surge em um planeta desconhecido onde encontra outras versões dela e chama atenção pelo figurino arrojado e coreografia bem marcada.

A estreia do clipe não foi diferente de seus outros sucessos e acabou viralizando nas redes sociais, onde em poucos segundo se tornou o assunto mais falado no Twitter. A drag queen foi muito elogiada por seu investimento em vídeos de alta qualidade, como em ‘Buzina’, que apostou em muitos efeitos especiais.

“Pabllo não cansa de lançar os melhores clipes musicais do Brasil não? Muito perfeita”, comentou um internauta. “Pra quem disse que não passava de ‘Sua Cara’. Estamos aqui contemplando mais um hit nacional”, observou outro. “Agora Pabllo Vittar foi longe demais!!! É hino! Vamos ter que cantar na escola!”, brincou outro, ironizando o fato do Ministro Ricardo Vélez Rodríguez, do MEC, enviar e-mail para instituições de ensino pedindo que os alunos cantem o Hino Nacional. Com informações da Noticias ao Minuto.

Assista o clip: https://youtu.be/J6UBEhPVf1w