No interior do AM, Polícia Militar prende 13 pessoas e apreende dois adolescentes

313

Treze pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos em patrulhamentos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do estado, nos últimos dois dias. As prisões foram registradas nos municípios de Tabatinga, Tefé, Maraã, Coari, Rio Preto da Eva, Fonte Boa e Parintins.

 

Ao todo, 16 porções de entorpecentes, uma arma de fogo calibre 38, uma arma branca, uma balança de precisão e R$ 277 em espécie foram apreendidos durante as ocorrências. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica.

Em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos seis porções de maconha, duas de oxi, uma balança de precisão e um celular, além de R$ 125 em espécie. O infrator foi conduzido à delegacia do munícipio.

Já em Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos, após receber denúncia de que o infrator portava uma arma de fogo calibre 38 ilegal. O suspeito foi conduzido à 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No município de Tefé (a 573 quilômetros de Manaus), três homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar pelos crimes de roubo e furto. Após denúncias, os policiais fizeram revista na casa de um dos infratores, sendo constatado o furto.