Manauara Shopping realiza promoção inédita de “compre e ganhe”

96

Centro de compras irá oferecer bichinhos de pelúcia exclusivos a cada R$ 250 em compras

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Manaus (AM) – A partir de sexta-feira (8), o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, vai realizar a primeira promoção “compre e ganhe” do ano. A cada R$ 250 em compras, o consumidor ganhará um mini pelúcia exclusivo da coleção Turma do Safári.

A coleção, criada exclusivamente para a promoção, é composta por três personagens: Juca, o filhote de leão; Nilo, o pequeno hipopótamo e Cora, uma graciosa girafa. A promoção acontece até o dia 24 de fevereiro ou até durarem os estoques.

Outra novidade, que promete tornar a promoção ainda mais interativa para os pequenos, é o livro digital Mistura dos Bichos, onde os personagens da Turma do Safári protagonizam uma divertida história. Com um texto bastante lúdico e que estimula a imaginação das crianças o livrinho estará disponível no site do Manauara Shopping (www.manauarashopping.com.br).

“É uma forma de iniciarmos o ano oferecendo uma experiência diferente aos nossos clientes. Pais e filhos poderão se divertir juntos, com uma coleção exclusiva de personagens que vão encantar a todos e o livrinho virtual para complementar a interação”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Cada CPF terá direito três bichinhos, podendo ser do mesmo modelo ou de modelos diferentes. O posto de trocas será montado no piso Castanheiras, em frente à loja Siberian. As trocas podem ser feitas todos os dias no horário de funcionamento do shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e2.103 lojas.

O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.