Ludmilla rebate vaias em premiação rebolando na cara dos fãs de Anitta

691

Nesta terça-feira (29), aconteceu o ‘Prêmio Multishow 2019’, que celebra os melhores da música no ano, com a presença de grandes nomes da música da atualidade. No entanto, a festa ficou marcada por um climão entre a cantora Ludmilla e os fãs de Anitta.

Reprodução/Multishow

Em determinado momento da cerimônia, o comediante Paulo Gustavo anunciou que a canção ‘Onda diferente’ levara o prêmio de Música Chiclete do Ano e Ludmilla subiu ao palco com o produtor Papatinho para buscar o prêmio.

O problema é que uma briga entre Ludmilla e Anitta pelos direitos de autor da música vem se arrastando e chegou aos fãs das artistas. No entanto, ao ir buscar o prêmio a dona do hit ‘A Danada Sou Eu’ foi vaiada e os fãs da funkeira de Honório Gurgel começaram a tentar ofender Ludmilla.

Em resposta às vaias, Ludmilla agradeceu o prêmio foi até a direção dos fãs de Anitta e rebolou para eles.Na sequência, Paulo Gustavo saiu em defesa de Ludmilla e lembrou que a artista é uma mulher negra, gay e de periferia que alcançou sucesso nacional, e por isso merece respeito e carinho. Com informações de NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL