Liverpool consegue classificação histórica na Chmapions League

71

O feito alcançado pelos ingleses fica ainda maior, o artilheiro Salah, e o atacante brasileiro Roberto Firmino não participaram da partida devido à lesões

 

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

Após sair derrotado na partida de ida da UEFA Champions League, pelo placar de 3 x 0 diante do Barcelona. O Liverpool tinha uma tarefa difícil, reverter á vantagem da equipe catalã.

Jogando em seus domínios, os ‘Reds’, conseguiram o que parecia impossível. Á vitória por 4 x 0 no estádio Anfield Road, levou os ingleses para a final da maior competição de clubes do mundo. Os gols foram marcados por Origi e Wijnaldum, ambos balançaram as redes 2 vezes.

Para o jornalista Mauro Beting, essa foi a maior virada da história da competição, “sem dúvida alguma, foi a maior virada, o Liverpool fez o improvável, deixaram o Barça na roda”, finalizou o comentarista.

O feito alcançado pelos ingleses fica ainda maior, o artilheiro Salah, e o atacante brasileiro Roberto Firmino não participaram da partida devido à lesões. Os Reds agora esperam o classificado de Ajax e Tottenham que duelam amanhã na Holanda. A grande final da competição será realizado no dia 1 de junho, na cidade de Madrid, capital da Espanha.