Leifert antecipa vitória de Carol e internautas acusam manipulação

127

Carol venceu a prova do líder mas internautas questionam sobre favorecimento à sister

 

Da Redação | CNA7 

[email protected]

Tiago Leifert antecipou o resultado da prova do líder nesta quinta-feira (31) antes da disputa final e os internautas acusaram o programa de manipulação. “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”, disse o apresentador.

Como Hana e Carol ainda estavam disputando a prova, os internautas levantaram suspeitas sobre favorecimento a Carol no Twitter. Imediatamente, o diretor Boninho postou uma explicação: “Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder”.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, de fato, desde o início do programa o público sabia que, na última rodada, quem estivesse sentado no banco de número 12 seria o vencedor. Carol realmente se sentou no banco desde o começo da prova, mas que garantia Boninho poderia ter que ela se sentaria na última rodada? E se Hana pulasse à frente e se sentasse neste banco?

Leifert ironizou as suspeitas. “Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias”, disse nas redes sociais. Com informações Notícias ao Minuto.