Jornalista é assaltado na frente da casa da namorada

119

O jornalista Marcos Felipe, repórter da Rádio Alvorada e apresentador do Jornal Alvorada da TV Alvorada foi vítima de assalto na noite da última quarta-feira, 14, em Parintins.

O comunicador contou que estava na frente da casa da namorada aguardando para saírem para jantar quando foi surpreendido por um elemento que vestia uma camisa do Caprichoso. “Ele apontou uma arma pra mim e pediu o celular, eu não tive reação apenas entreguei o que ele pediu”, informou.

Felipe acredita que o homem estava com uma outra pessoa lhe aguardando na esquina da rua Pedro Ferreira Gonçalves, local do assalto. No boletim de ocorrência registrado na delegacia o jornalista contou que o assaltante estava com uma camisa do Caprichoso e tinha cabelos compridos.

A polícia investiga o caso, câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os envolvidos no roubo. Marcos Felipe lamenta a situação. “Trabalhamos e com muito sacrifício conquistamos e construímos para sermos vítima de pessoas que infelizmente alimentam os números da violência em Parintins”, desabafa.

Algumas ligações foram feitas ao número do Jornalista na tarde de ontem e  as chamadas foram atendidas por uma criança. Nas redes sociais Marcos Felipe pediu que as pessoas que passarem por isso não reajam. “Avisar aos senhores e senhoras que estou sem celular. Ontem a noite, fui mais uma vítima de assalto a mão armada aqui em Parintins. Já registrei o BO, porém é bem difícil recuperar o aparelho. Espero resgatar pelo menos o número. Ahhh, e se forem assaltados, não reajam, o mais importante é a nossa vida!”.