Jep’s 2019: CETI lidera provas de velocidade no atletismo

217

O último dia de atletismo nos Jogos Escolares de Parintins, corou os velocistas do CETI, Hian da Silva e Diogo Marinho. Na prova dos 100m rasos na categoria juvenil, Hian cravou o tempo de 11.77s, na categoria infantil, Diogo Marinho fez o tempo de 11.47s, com o resultado o velocista vai representar Parintins no Jogos Escolares do Amazonas na etapa do Polo III em 2020. A expectativa era que o velocista do Colégio do Carmo, Kaio Bolt também competisse na final do juvenil, mas o atleta preferiu se poupar para o brasileiro que será realizado final do mês em Blumenau (SC).

Velocistas do CETI. Foto: Niash dos Anjos/CNA7

Ainda nas provas de velocidade o CETI foi campeão no revezamento misto 4x100m; revezamento 4x100m juvenil masculino. Ao todo na quinta-feira, 7, o CETI conquistou 17 medalhas no atletismo.

No handebol infantil masculino, o atual campeão da região Norte, a Escola Senador João Bosco venceu o Colégio Batista de Parintins por 25 a 8. Nas categorias do tênis de mesa o CETI também brilhou, os alunos conseguiram 7 medalhas de 15 possível.

Time de handebol Escola João Bosco. Foto: Niash dos Anjos/CNA7

O xadrez que foi realizado no Colégio Nossa Senhora do Carmo foi dominado pelos donos da casa, os alunos do colégio ganharam as três medalhas de ouro possível, O feito foi conseguido na categoria infantil masculino, feminino e também no infantil masculino por equipe.

Por fim como destaque no vôlei de praia na categoria juvenil feminino, a dupla Bruna e Sabrina do GM3, venceram as três partidas e garantiram o ouro.

Dupla do GM3. Foto: Niash dos Anjos/CNA7