Jender Lobato ainda mais confiante na vitória do Caprichoso após Rufar do Tambor

110

O Movimento Marujada inciou a temporada 2019 com uma grande festa no Rio Negro Clube 

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

O vice-presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, declarou na noite desta sexta-feira, 15, durante o primeiro rufar do tambor realizado pelo Movimento Marujada no Rio Negro Clube, em Manaus, que está muito confiante no Tricampeonato do boi da Francesa e do Palmares. A motivação se dá pelo fato do torcedor está presente nos eventos incentivando cada seguimento do boi azul e branco.

Fotos: Divulgação

Para o dirigente a programação que abre a temporada na capital do Amazonas é avaliada positivamente. “Essa noite vai ficar marcada, pois o torcedor está com saudade e clamando pelo Tricampeonato que está tão perto da gente”, disse.

Lobato ainda afirmou que tem total confiança em quem constrói  o espetáculo Caprichoso. “Eu tenho muita confiança nos artistas do Caprichoso, eu tenho muita confiança no Conselho de Arte do Caprichoso, eu tenho muita confiança na galera que vai levar o nosso boi ao Tricampeonato”, ressaltou.

Fotos: Divulgação

O evento reuniu um grande publico o que revela a expectativa do torcedor Caprichoso rumo ao terceiro titulo consecutivo do Festival.

Fotos: Divulgação