Inscrições para o concurso público de Humaitá seguem até outubro

253

Edital tem 255 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior; Inscrições até 11 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de Humaitá mantém o edital de concurso público para preenchimento de  255 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior regime estatuário.

Assistente Administrativo, Condutor de Ônibus Escolar, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico em Nutrição, Tradutor e Intérprete de Língua Indígena, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico de Edificações, Fiscal de Tributos, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Recursos Pesqueiro, Fiscal de Atividades Urbanas, Cuidador de Creche, Agente de Portaria, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade e Técnico em Análises Clínicas (nível médio/técnico).

Engenheiro Agrônomo, Psicólogo, Engenheiro Ambiental, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Infantil/Ensino/Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Matemática, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Clínico Geral, Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Técnico em Assuntos Educacionais, Médico Veterinário e Engenheiro de Pesca, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Inglesa, Interprete de Libras, Médico Anestesiologista, Procurador, Contador, Economista, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Professor de Ciências e Pedagogo Orientador. (nível superior).

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 18h do dia 11 de outubro de 2019, no site oficial da ITSR (www.itsr.com.br). O valor da inscrição oscila entre R$ 60,00 (nível fundamental), R$ 80,00 (nível médio/técnico) e superior (120,00).

O concurso consistirá com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 80 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos regionais, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos; mais prova de títulos (caráter classificatório) para alguns cargos.

As avaliações objetivas serão realizadas no dia 17 de novembro de 2019, em locais e horários a serem informados a partir de 21 de outubro.

O gabarito provisório será divulgado a partir do dia 18 de novembro no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, sites www.itsr.com.br e www.humaita.am.gov.br. E o gabarito definitivo no dia 22 de novembro.

O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Reprodução : Am em Pauta