Homem que estava há um mês em Parintins é assasinado a tiros

132

Parintins (AM) – Na noite de quinta feira (16), policiais militares da FORÇA TÁTICA do 11° Batalhão, na viatura prefixo 2961, encontraram o corpo de um homem alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Caetano Prestes n° 2248, área central do município de Parintins (distante 369 km de Manaus).

De acordo com os policiais a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada, via central de operações, para verificar um ocorrência de disparo de arma de fogo no centro da cidade. No local do ocorrido foi encontrado no chão o corpo do cidadão Fernando Daniel de Araújo Souza (18), com vários disparos de arma de fogo

Imediatamente foram acionados os técnicos do Instituto Médico Legal – IML e Polícia Civil que deslocaram para dar prosseguimento nos demais encaminhamentos. Após todos os procedimentos, o corpo foi removido ao IML.

Segundo informações repassadas pela proprietária da pousada onde a vítima encontrava-se hospedada, Daniel de Araújo é natural da cidade de Boa Vista – Roraima, e estava há mais de um mês na cidade de Parintins.

Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar