Homem que cumpria pena em Manaus por homicídio é preso tentando contra a vida de senhor 63 anos

120

Parintins (AM) – Na noite de domingo (03) policiais da Força Tática do 11° Batalhão “TUPINAMBARANA” efetuaram a prisão em flagrante de José Odercley Freitas Feitosa (30), acusado de Roubo e Lesão corporal, na Rua 15 do Bairro da Paulo Corrêa, zona sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais de serviço na viatura 0557, a equipe realizava patrulhamento pela Rua 15 do Bairro Paulo Corrêa, quando populares informaram um assalto em andamento no Box do Lili na mesma rua.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local indicado e visualizou uma luta corporal no interior do comércio, sendo Jose Ordecley, identificado, posteriormente, por ter desferido um golpe de faca em um cidadão. Ao perceber a presença da viatura o acusado tentou empreender fuga a pé, sendo capturado na Rua 16 do Paulo Corrêa, com a faca do delito.

Em ato contínuo a equipe voltou ao local onde aconteceu o crime e identificou a vítima, José Carlos Freitas de Souza 63 anos, que confirmou a veracidade da ocorrência. O mesmo informou que foi golpeado na testa pelo infrator.

Ao ser indagado José Odercley, infomou ser foragido de Manaus-AM, onde cumpria pena por Homicídio. Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Policia (DIP) onde permanecerá à disposição da justiça.