Garantido faz festa da Vitória em Manaus

55

A festa acontece no sambódromo a partir de 21h com presença de vários itens campeões do festival 2019

Itens individuais, artistas, organizadores do boi de arena, dançarinos, compositores, uma legião vermelha deve, literalmente, invadir Manaus no próximo sábado (6), data de realização da Festa da Vitória do Boi Garantido, campeão do 54º Festival Folclórico de Parintins. Como último evento da temporada 2019, a comemoração da conquista do 32º título será no Sambódromo (Centro de Convenções), com entrada franca, a partir das 21h.
Já estão confirmadas as presenças de Sebastião Júnior, Israel Paulain e Leonardo Castelo com a Batucada encarnada. “A ideia é levar o máximo de artistas e os envolvidos diretamente nessa vitória, para participarem da festa da vitória dedicada à Nação Vermelha e Branca”, declarou o diretor de eventos do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Rivaldo Pereira. Ele informou que a lista completa de atrações deve ser fechada no decorrer da semana, mas que o apresentador e o levantador campeões, além dos batuqueiros, foram as primeiras presenças confirmadíssimas.

Rivaldo afirma ainda que essa festa tem um significado diferente e muito especial, “Foi a vitória do povo, com um Boi feito pelo povo e para o povo, foi a conquista da humildade, um festival genuinamente perreché.”, Completou Pereira, que já está trabalhando para que a nação tenha uma festa inesquecível no sábado.