Final da Copa Alvorada terá transmissão da CNA7

305

A transmissão ao vivo ocorre na página da CNA7 no Facebook. Durante a transmissão será lançada a promoção “Acerte o Placar”

 

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

Na noite desta sexta-feira, 12, a Central de Notícias da Amazônia (CNA7) transmite as finais da maior competição de futsal do interior amazonense. A Copa Alvorada de Futsal 2019 encerra hoje no ginásio Elias Assayag, em Parintins.

Os trabalhos iniciam com o pré jogo a partir das 19h. A equipe de transmissão é formada pelos jornalistas Gilson Almeida, Niash dos Anjos, o produtor visual Victor Nascimento, comentarista Bruno Mello, o narrador Corrêa Neto e o cinegrafista Nande Silva.

A transmissão ao vivo ocorre na página da CNA7 no Facebook. Durante a transmissão será lançada a promoção “Acerte o Placar”. Quem acertar o resultado final do jogo concorre a um café da manhã no Hotel Pérola, localizado na cidade de Parintins.

A programação da transmissões dos jogos inicia com a disputa do terceiro lugar entre Fábrica de Gelo Idemar x Arsenal Nhamundá, que duelam pela segunda vez na competição. A disputa entre as Santistas e Atlético Futsal é quem define a campeã do naipe feminino.

A cerimônia de encerramento será realizada logo após o duelo feminino. Na ocasião, a rainha da Copa Alvorada 2019, Nívea Guimarães (União Nhamundá), será coroada pela vencedora do ano passado, Márcia do Carmo.

O jogo mais esperado da noite fecha a copa com chave de ouro. Esporte Clube Navio Parintins e Seleção de Terra Santa duelam pelo título da competição e também por R$ 12.000,00.