Faltam 5 dias para o lançamento do novo trabalho de Arlindo Júnior em Parintins

22

Aumenta a procura por ingressos para o show do Arlindo Jr

Faltando 5 dias para o lançamento do novo trabalho de Arlindo Júnior, intitulado ‘O Boi dá Samba’, a procura por mesas e ingressos para o evento aumentou muitos nos últimos dias. O show do Pop da Selva vai ocorrer no dia 16 de junho e contará com várias participações especiais dos bois Caprichoso e Garantido.

O cenário para este grande show é o Buteco du Verçosa, um bar temático que virou ponto turístico de Parintins por conta da visão do rio Amazonas e do por do sol que o local proporciona aos frequentadores. As mesas estão custando R$ 100 e podem ser adquiridas no próprio Buteco du Verçosa ou na loja Vitrine Cabocla, localizada na Avenida Amazonas.

Os ingressos para a Área VIP só serão vendidos no dia do evento, segundo informou a diretora da AD Produções Artísticas, Andréa Duarte. “Esses ingressos serão limitados. Estamos preparando uma super festa para comemorar esse novo momento de um dos maiores ídolos do Festival de Parintins”, destacou a empresária.

Pop da Selva – Parintins é o segundo município que Arlindo Júnior lança seu novo trabalho. “Eu vim do samba e agora, com essa musicalidade, mostro para todos que a toada casa bem com o samba, é por isso que o CD vem fazendo muito sucesso em Manaus e nas plataformas digitais como Spotify e Deezer”, informou o Pop da Selva.

Tanto o CD quanto a camisa especial do novo trabalho de Arlindo Júnior estão também a venda no Buteco du Verçosa e na Vitrine Cabocla. Maiores informações e reservas de mesas podem ser feitas através do número: 99232-9859 (Crica Butel) e 98471-5692 (Myrna Assayag).

Apoio – O lançamento do CD ‘O Boi dá Samba’ de Arlindo Júnior, em Parintins, conta com o patrocínio da Clínica Demahealth, A’cqua Transportes, ParáCabos, AveFran, UniFest, Farmácia Parintins, Vitrine Cabocla, Jender Lobato, Erlan Silva e Karu Carvalho. A realização é da AD Produções Artísticas e da Folha Eventos.