Facas são encontradas em escola de Maués (AM) após revista da PM

220

Da Redação | CNA7
[email protected]

Maués (AM) – Na manhã de Sexta-feira (09) a Policia Militar de Maués, Conselho Tutelar e Sedema, realizaram uma Ação Conjunta nas Escolas e nas Matas. Durante a ação o Colégio Francisco Canindé passou por uma revista rigorosa, durante esta ação a Diretora, os Professores e o Conselho Tutelar acompanharam a revista, foram encontrados Facas, Espelhos Quebrados entre outros, todos os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Conselho Tutelar para os procedimentos legais.

Outra Ação realizada também foi deflagrada em conjunto com a Sedema e Polícia Militar de Maués na Estrada do Guaranatuba onde ilegalmente Madeiras estavam sendo retirados, os madeireiros ilegais conseguiram empreender fuga através da mata fechada, todo o material foi apreendido e encaminhado para a Sedema para os procedimentos legais.

A Guarnição de Serviço sob o Comando do CMT Capitão Laureno, 1º Sargento Salviano e 2º Sargento Joelson estiveram a todo o momento acompanhando toda a ação e assim mantiveram a segurança de todos os órgãos envolvidos, segundo informações da 10º CIPM outras ações serão realizadas mantendo assim a população em segurança.

Fonte da Notícia: Jornal Maués em Dia | Polícia Militar de Maués 10º CIPM | Conselho Tutelar | SEDEMA