Em parceria com a Prefeitura, Projeto Social “Vem Dançar com o Leleu” invade a Francesa nesse sábado

134

Da Redação | CNA7 

Em parceria com a Prefeitura de Parintins através da Semjuv, a sensação do momento que vem tomando conta dos bairros de Parintins, o projeto social “Vem Dançar com o Leleu” invade a Francesa nesse sábado, 24 de agosto.

A mobilização que acontecerá na Rua Rio Branco, na área do Saae, a partir das 16h, objetiva ajudar a família da dona Ana Rita que por um acidente teve sua residência queimada no Beco Submarino. “Convido a todos os moradores do bairro a participar do torneio solidário no campinho, ao preço de R$ 5. Também teremos uma caixinha onde você que prestigiar o evento vai poder depositar qualquer valor. Todo dinheiro arrecadado no evento será entregue a dona Ana Rita”, informa Leleu Parintins.

Maira Dias, Leleu, Frank Bi Garcia e Mateus Assayag.

“Tenho certeza que será outro grande evento. Estou muito feliz por poder ajudar alguém (que hoje é a dona Ana Rita) através do meu projeto. Só tenho a agradecer o prefeito Bi Garcia e a professora Valdete Prestes por acreditar nesse projeto junto comigo”, comemora Leleu Parintins.

Na próxima semana, a parceria que objetiva combater o sedentarismo e levar vida saudável a população parintinense através da música, da dança e do esporte, movimentará o bairro Itaúna II na área do “Campo do Gordo”.

Crédito fotos: N S Nande Produções