Em Belém polícia prende acusados de tráfico de entorpecente em loja de torcida organizada

81

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (13), Wanda Serrão Fonseca, Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis. Após semanas de investigações, a equipe de policiais da Seccional de Icoaraci (distrito de Belém), realizou buscas na loja da torcida organizada “Remoçada”, local onde estavam sendo comercializados entorpecentes. Reinaldo era o responsável pelo estabelecimento, localizada em Icoaraci, onde foi efetuada a prisão.

Os acusados Wanda Serrão Fonseca (d), Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis Foto: Divulgação

Os acusados foram presos por crime de tráfico de drogas. Wanda Fonseca era responsável pela venda dos entorpecentes e Thalyson o mototaxista que fazia as entregas para os compradores, que faziam os pedidos por telefone.

Na loja foram apreendidos 74 petecas de várias drogas, R$ 210,00 em dinheiro e uma motocicleta, enquanto na casa de Wanda a polícia encontrou 30 petecas de pasta base de cocaína e apreendeu uma menor de idade, que segundo Wanda era a dona da droga.

A ação foi realizada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), sob a coordenação da 8ª Seccional de Icoaraci, que tem à frente a delegada Flávia Renata Rodrigues Leal.