Durante patrulhamento foragido da justiça por estupro é capturado

94

Seis homens foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (31), um foragido da justiça foi capturado

 

Da Redação | CNA7 

[email protected]

Manaus – Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram seis homens suspeitos de roubo majorado, porte e posse ilegal de armas de fogo. Um dos suspeitos era foragido de Justiça, procurado pelo crime de estupro.

A ocorrência foi por volta de 0h30 desta sexta-feira, 1/02, durante patrulhamento na avenida Margarita, bairro Nova Cidade. Duas viaturas da companhia abordaram um carro Palio prata e placa NOP-0106.

No veículo estavam os suspeitos, dois homens de 26 e 21 anos, uma mulher de 30 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos. Ainda dentro do carro, a PM encontrou pertences roubados das vítimas: celulares, bolsas, cartões e documentos.

Foi encontrado, ainda, um revólver 38 com numeração suprimida. Em um celular havia fotos de um homem exibindo outra arma de fogo. Em seguida, os policiais foram até a rua 10, em um apartamento no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.

No local havia um homem de 27 anos e com ele foi encontrado outro revólver calibre 38 e R$720. Os suspeitos foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foram reconhecidos pelas vítimas.

Com informações da Polícia Militar do Amazonas –  PMAM