Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Parintins

225

Da Redação | CNA7
[email protected]

Parintins (AM) – Na noite de terça-feira (06), policiais militares do 11° Batalhão, na viatura da FORÇA TÁTICA, prenderam em flagrante Eros Barbosa Amoedo 20 anos e Gabriel Batista Costa 24 anos, ambos por tráfico de entorpecente, fato ocorrido na Rua Recife – Bairro de Nazaré, zona leste no município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

De acordo com os policiais a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro de Nazaré quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma Moto, de cor preta, Placa JWD 3594. Ao avistarem a viatura os indivíduos tentaram empreender fuga e pelo caminho jogaram uma mochila de cor preta em um matagal.

Em seguida foi feita a abordagem nos dois acusados, mas nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornar ao local onde havia sido jogada a mochila foi encontrado dentro da bolsa uma quantidade de entorpecente, supostamente maconha tipo Skank pesando aproximandamente 438g e supostamente cocaína pesando aproximadamente 300g.

Em ato contínuo ao deslocar à residência do indivíduo Eros foi feito o contato com familiares do mesmo que cooperaram com o trabalho policial. Durante a revista no quarto do do cusado foi encontrada embaixo de sua cama mais porções de supostamente cocaína pesando aproximadamente 416g em uma mochila.

Diante dos fatos ambos os indivíduos receberam voz de prisão pela prática de tráfico de entorpecente e em seguida conduzidos e apresentados na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas, junto com o material ilícito para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM Parintins