Dois condenados de justiça fogem das celas do 3° DIP em Parintins

141

Os detentos da fuga são Geovane Santana da Silva, 24, condenado por homicídio e José Andrade dos Santos, 21, condenado por tentativa de homicídio e roubo 

 

Gilson Almeida | CNA7
[email protected]

Fugiram das celas do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 19h desta segunda-feira (4) os detentos Geovane Santana da Silva, 24, condenado por homicídio e José Andrade dos Santos, 21, condenado por tentativa de homicídio e roubo. Eles foram transferidos da Unidade Prisional de Parintins para o 3° DIP de forma provisória por ordem judicial ao serem ameaçados por outros presos do presídio.

O delegado do 3° DIP, Everty Sandro Figueira, informa que os presos fugitivos são de alta perigosidade e pede colaboração da população através de ligações anônimas para número da Polícia Militar (92) 992707803, com informações sobre os dois encarcerados fugitivos para serem recapturados. “Pedimos o apoio da população que nos prestem informações acerca dos dois presos que fugiram para que eles sejam recapturados mais rápido possível”, didse Everty.

As circunstâncias da fuga da delegacia estão sendo investigadas.