Dicas para quem não quer errar o presente para o Dia dos Pais

312

A movimentação nos shoppings e centros de compras já está intensa devido ao Dia dos Pais, celebrado no próximo dia 11. A data tem se tornado significativamente mais relevante para comércio no País em relação a anos anteriores. Segundo pesquisa realizada pela Social Miner, empresa referência em dados de comportamento e consumo do varejo, 50,9% dos entrevistados pretendem ir às compras para o Dia dos Pais.

Ainda de acordo com a pesquisa, moda e Acessórios serão a opções de presente de 52,6% dos entrevistados, enquanto 28,7% optarão por eletrônicos.

Para ajudar quem ainda não escolheu qual presente escolher, listamos aqui algumas opções de itens para os mais diferentes perfis de pais. Todos os produtos estão disponíveis no Manauara Shopping.

  • Uma das opções mais tradicionais são os perfumes e produtos para cuidados pessoais. Neste ano, O Boticário lançou kits especialmente para a data foram inspirados em rótulos de cervejas artesanais, tendência que domina o mercado masculino e que tem tudo para agradar diferentes perfis na hora de presentear. São 7 kits especiais, com sugestões para todas as faixas de preço, a partir de R$ 99,90. Entre as opções, estão os kits da linha Malbec,uma das principais marcas de perfumaria masculina brasileira. Ideal para os pais sofisticados, o kit Malbec regular vem composto por itens dois desodorantes colônias, balm e espuma para barba. Outra sugestão é o kit Malbec Club, indicado para os pais que se preocupam em cuidar da pele, sem abrir mão da sua fragrância preferida.

  • Os aparelhos eletrônicos também acertam em cheio, principalmente aos que são apaixonados por tecnologia. A sugestão é o celular Samsung Galaxy S10, um dos Smartphones mais desejados do momento. Ele está disponível na loja Bemol.

  • Roupas e acessórios também são opções certeiras para quem não quer errar. Para que o presente seja melhor ainda, a dica é deixar que o próprio pai escolha. Para isso, a loja Brooksfield disponibiliza gifts cards. Com eles, o pai vai na loja e escolhe pessoalmente o que quer levar para casa. O cartão pode ser carregado com o valor escolhido por quem for presentear.

 

  • Para quem quer inovar e dar ao pai um momento de relax e para recuperar as energias, uma opção diferenciada é uma sessão de massagem. No Manauara Shopping, essa massagem pode ser feita no “Espaço Quick Massage”, localizado na Alameda de Serviços.