Dicas do que não esquecer na hora de arrumar a mala para o Festival de Parintins

86

A época mais esperada do ano por muitos amazonenses chegou. Para muita gente, o final de mês de junho é a hora de escolher os itens para a mala que vai levar para Parintins, onde vai acontecer entre os dias 28 e 30 de junho o “54º Festival Folclórico de Parintins”.

Para ajudar quem está indo para a ilha tupinambarana pela primeira vez, listamos aqui alguns itens que não podem ficar fora da mala. Todos os produtos podem ser encontrados no Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil.

Em Parintins, a temperatura é sempre acima da média e o sol é intenso a maior parte do dia. Para quem vai passar o dia aproveitando as opções na cidade, a proteção contra o sol é um item fundamental. Na loja O Boticário, no Piso Castanheiras, a opção é o Cuide-Se Bem Protetor Solar Corporal FPS 30, que possui uma textura leve que não deixa a pele pegajosa. Além de proteção, a sua nova fórmula protege a pele ao mesmo tempo que garante a hidratação.

· Como trata-se de uma viagem curta, uma mala de mão é suficiente. A dica é a Bolsa de Viagem Liberty, disponível na loja Bagaggio, localizada no Piso Tucumã.

· Para encarar o calorão da cidade durante dia, a opção é o Chapéu Dupla Face Com Proteção Uv, da loja Litoraneus, também localizada no Piso Tucumã.

· Durante todos os dias do Festival, a roupa precisa ser o mais leve e confortável possível. Não tem como abrir mão de camisetas, shorts, saias e bermidas. Na loja Adidas Originals, no Piso Tucumã, todas essas opções estão disponíveis. Um dos destaques é o Short 3 Stripes.