Crianças “intimidam” Sikêira Júnior em Parintins

240

Em show que durou aproximadamente duas horas, o apresentador  levou alegria, brincou com o público e comprovou a grande audiência da Tv Acrítica na terra de Caprichoso e Garantido

 

Carlos Alexandre| CNA7 

Parintins (AM) – O Público infantil surpreendeu o apresentador Sikêira Júnior na noite deste domingo, 29, durante show realizado no show Clube Ilha Verde, em Parintins. O jornalista ficou surpreso, pois desde a hora que chegou à Ilha Tupinambarana foi abordado pelas crianças e durante o evento a plateia inferior a 12 anos não ficou de fora e se divertiu com o artista e os personagens Yago Samurai (Samurai) e Wallacy Bruno (Michele).

Em alguns momentos Sikêira chegou a pedir permissão dos pais para fazer algumas piadas. “Quando eu vi a criançada me intimidou. O repertório não é muito bonito de se ver não. Eu fiquei meio que travado. Rapaz tem muita criança aí, vamos ver no que é que dá, mas deu pra terminar”, brincou ao considerar que o elenco do programa seja responsável em atrair as crianças, pois o programa é policial e considerado, por ele, de conteúdo pesado para menores.

Foto: Carlos Alexandre/ CNA7

O show de Sikêira Júnior teve aproximadamente duas horas de duração e no repertório levou alegria e brincadeiras, que faz no programa Alerta Amazonas. Contou histórias hilárias que já vivenciou em sua carreira profissional no rádio e na televisão, interagiu com o público e comprovou a grande audiência da Tv Acrítica na terra dos bois Caprichoso e Garantido. “Estou muito feliz em Parintins, muito feliz mesmo só posso agradecer e nada a reclamar”, disse o apresentador enquanto atendia os fãs.

O Público também saiu satisfeito. “Foi sensacional”, comentou o radialista Liam Cavalcante. Ao encerrar o seu show o apresentador pediu mais amor, e solidariedade.  “O amor  está sumindo. É um desconfiando do outro e por causa disso a gente faz esse trabalho formiguinha para não esfriar o amor”, revela Sikêira Júnior.

Festival de Parintins

É a segunda vez que o apresentador Sikêira Júnior visita o município a ilha. Ele acompanhou o Festival Folclórico de Parintins já contratado pela TV Acrítica. “O Festival de Parintins é um espetáculo incomparável a tudo aquilo que eu já tinha visto na minha vida. Desde então eu estou brigando para que o Brasil, antes de ir para a Disney ou para qualquer lugar do mundo, venha conhecer o Festival, não existe dinheiro que pague”, concluiu.