Cresce o número de vendedores ambulantes para o Festival de Parintins 2019

70

Segundo o Secretário da CTCA Sergio Cardoso, os locais disponibilizados para vendedores ambulantes, barracas, lotes entre outros, já foram preenchidos, mas o município ainda recebe mais pessoas querendo credenciamento para vendas

 

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

Os preparativos para o 54º Festival Folclórico de Parintins aumentam a cada dia, a expectativa da Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação (CTCA), é que a quantidade de vendedores supere ao ano anterior.

Segundo o Secretário da CTCA Sergio Cardoso, os locais disponibilizados para vendedores ambulantes, barracas, lotes entre outros, já foram preenchidos, mas o município ainda recebe mais pessoas querendo credenciamento para vendas.

Foto: Arleison Cruz

“Temos um número bastante elevado de pessoas querendo regularizar a situação para vendas. As barracas disponibilizadas por nós, já foram vendidas, agora estamos tentando ajeitar as pessoas para que todos possam trabalhar organizadamente”, contou o Secretário.

Os vendedores de churrasco, sorvete e tacacá, são maioria na procura de locais para realizar vendas. Sergio ainda informou que a taxa cobrada para os parintinenses são menores em relação aos vendedores de outros municípios.