CAF 2020: Silvinho atual campeão pelo Navio Parintins, assina com Perebas

268

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

Uma notícia agitou o futsal parintinense na manhã desta quarta-feira (21) o ala fixo, Silvinho, conhecido como S13, atual campeão da Copa Alvorada de Futsal pelo Navio Parintins, assinou com o Perebas.

S13 que é natural de Bragança (PA), já é tricampeão da competição que reúne os melhores times de futsal do Baixo Amazonas. O ala, tem passagens por diversos clubes paraenses entre eles: Bragantino de Bragança, Comercial de Augusto Corrêa, Paysandu, Mac Ilha do Marajó, Tubarão de Vitória do Xingu, e também Collider do Mato Grosso.

Atualmente Silvinho joga no Mizuno. Foto: acervo pessoal S13.

“Cara, minha expectativa é a melhor possível, pois, o Perebas é um time grande. Recebi o convite do meu amigo Elias Michelis junto do Eder ‘Gato Seco’, e aceitei, espero que esse ano (2020) seja de conquista pra mim e para o Perebas”, comentou Silvinho tricampeão da CAF por Nhamundá, Seleção de Terra Santa e Navio Parintins.

Torcedores do Perebas. Foto: Niash dos Anjos

Atualmente S13, está disputando um campeonato com o Mizuno, na cidade de Bragança (PA). No mês de julho o Ala jogou a Copa do Brasil de Futsal com o Tubarão de Vitória do Xingu. Agora em agosto, o atleta joga o Campeonato Paraense de Futsal, a competição conta com nomes conhecidos dos amazonenses como, Beto (Goleiro), Diego Belém, Kabinho, Muller, entre outros.

Foto de capa: Niash dos Anjos