CAF 2020: Atleta Rafinha retorna ao Perebas Esporte Clube

216

Niash dos Anjos | CNA7
[email protected]

O Perebas Esporte Clube, finalizou a contratação do Ala esquerdo Rafinha natural de Santarém (PA), o atleta retorna ao time parintinense para disputar a Copa Alvorada de Futsal 2020, pelo time do povão.

O jogador teve passagens por vários clubes paulistas e do sul do país. Em seu último compromisso em Parintins, Rafinha e o elenco do Perebas, chegaram na decisão da CAF. Até o momento, o Ala se junta ao também paraense, Silvinho que foi o primeiro atleta contratado para temporada 2020. A expectativa é que novamente o plantel do Perebas apresente um futsal bastante ofensivo e de excelente nível técnico.

Foto: divulgação Perebas

Antes do início da CAF 2020, os diretores planejam realizar uma série de ações sociais nos bairros periféricos da cidade e também no interior do município. As ações, já são uma marca registrada do time. “O futsal é uma diversão para nós, fazemos isso porque gostamos muito de esportes, mas o principal foco do Perebas é ajudar quem realmente precisa. Ao longo do ano realizamos uma série de atividades em pró das famílias carentes do nosso município. Tudo isso com apoio de nossos parceiros”, destacou Nicson Reis, presidente do time.