Cabo da PM detém homem acusado de roubar celular em Parintins

92

Da Redação | CNA7
[email protected]

Parintins (AM) – Na noite de sexta-feira (30) Policiais Militares do 11° Batalhão realizaram a prisão de ALEXANDRE MUNIZ DA SILVA (23) acusado de tentar roubar o celular de uma vítima na Rua Domingos Prestes, Conjunto Residencial Macurany, zona central do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição foi acionada pela Central de Operações do 11° BPM, onde foi comunicado pelo Cabo Falconi da polícia militar que um indivíduo havia praticado o roubo de um aparelho celular, pertencente a uma transeunte e que o mesmo encontrava-se detido.

No local a guarnição se deparou com infrator imobilizado pelo militar, que observou o acusado sendo agredido quando passava pelo local. Durante a ação a vítima relatou que, só não teve o seu celular subtraído, porque resistiu à investida, momento em que recebeu ajuda de populares que conseguiram parar a ação do meliante.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado à 3° Delegacia Interativa de Polícia-DIP, com hematomas e escoriações causadas por populares não identificados, para procedimentos legais.

O comando do 11° Batalhão parabeniza o Cabo PM Falconi, que mesmo de folga, usou corretamente os procedimentos técnico-operacionais, durante uma tentativa de assalto, imobilizando o acusado até a chegada de uma guarnição; demonstrando total comprometimento com o bem estar da sociedade, e ressalta que confeccionará elogio ao militar, o qual irá para sua ficha funcional.

Fonte: 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA