Boi Garantido inicia credenciamento para Festa de Lançamento do CD “Nós, o Povo!”

89

A solicitação de deve ser enviada para o e-mail [email protected], até às 12h do dia 28 de março

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

O Boi-Bumbá Garantido, através da sua Coordenação de Comunicação, inicia nesta quinta-feira, 21 de março, o credenciamento dos profissionais que farão a cobertura jornalística da Festa de Lançamento do CD “Nós, o Povo!”, no próximo dia 30 de março. A solicitação de deve ser enviada para o e-mail [email protected], até às 12h do dia 28 de março.

Emissoras de televisão, emissoras de rádio, programas independentes, websites, blogs jornalísticos, jornais, revistas e agências de notícias são os veículos de comunicação que serão credenciados.

No requerimento de credenciais, os veículos deverão informar o telefone, e-mail de contato, o responsável, além de dados dos profissionais credenciados (nome completo, função, RG e CPF).

O número de credenciados por empresa obedecerá aos seguintes critérios: emissoras de rádio (02 repórteres, 01 técnico de som); emissoras de televisão (01 repórter, 01 repórter- cinematográfico, 01 auxiliar); programas independentes de televisão (01 repórter, 01 repórter-cinematográfico, 01 auxiliar); jornais (01 repórter, 01 repórter fotográfico e 01 colunista social); websites, blogs jornalísticos, agências de notícias e revistas (01 repórter, 01 repórter fotográfico).

Os prazos de horário e a data limite para o envio do requerimento de credenciais não serão prorrogados.