Bi Garcia vistoria obras e anuncia perfuração de poços do Zé Açu

67

A inspeção foi acompanhada pelo secretário de Obras, Mateus Assayag, e equipe técnica

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

O prefeito Bi Garcia esteve na última quinta-feira, 14 de fevereiro, na região do Zé Açu para vistoriar obras que são executadas pela Prefeitura de Parintins. A inspeção foi acompanhada pelo secretário de Obras, Mateus Assayag, e equipe técnica.

Durante a viagem ao Zé Açu, Bi Garcia acompanhou o início da concretagem de uma estrutura de castelo onde será instalada uma caixa d’água de 20 mil litros para abastecer as residências da comunidade de Bom Socorro.

Foto: Divulgação

Após a vistoria do trabalho na rede de abastecimento no Bom Socorro, o prefeito e o secretário de Obras estiveram nas comunidades de São Paulo da Nova Esperança e Nossa Senhora das Graças a fim de inspecionarem duas escolas que estão sendo construídas. As obras são executadas em convênio com o Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Além de vistoriar as construções de escolas, o prefeito também anunciou a perfuração de poços artesianos para as comunidades de São Paulo da Nova Esperança e Nossa Senhora das Graças. “Onde nosso governo inaugurar obras da educação sempre será acompanhado por outros investimentos, principalmente no que se refere a abastecimento de água e energia”, frisou Bi Garcia.