Assistência técnica é assaltada por homens armados em Parintins

191

“Eles engatilharam a arma na minha cabeça, falando que se eu não entregasse o celular, eles iam atirar”, contou uma das vítimas

 

Gilson Almeida | CNA7

[email protected]

Parintins (AM) – Na tarde dessa quinta-feira (30) a assistência técnica ‘Deus é Fiel’, foi assaltada por dois suspeitos que estavam com capacete fechado. As vítimas relataram que eles estavam armados e em uma moto Bizz, sem placa e cor vermelha, ainda informaram  que o veículo estava sem retrovisor. A assistência técnica é localizada na rua Jônathas Pedrosa, centro, ao lado do Banco do Brasil.

O funcionário da assistência técnica, Raifran Silva Batista, 21, relata que os suspeitos apontaram a arma em sua cabeça e o colocaram de joelho no canto do estabelecimento enquanto realizaram o assalto e que eles o ameaçavam o tempo todo.

De acordo com as vítimas, os suspeitos subtraíram cerca de R$ 800,00 do caixa, R$ 125,00, o celular de Raifran, caixas de celulares vazias, outras mercadorias e celulares de clientes que estavam em manutenção.

Raifran conta que os suspeitos exigiam com ameaças os celulares que os funcionários haviam tirado das vitrines. “Eles engatilharam a arma na minha cabeça, falando que se eu não entregasse o celular, eles iam atirar”, falou Raifran.

No fracasso de obter os celulares, os suspeitos pegaram uma bolsa do estabelecimento e pediram para os funcionários colocarem materiais de valor.

Outra funcionária que estava no local no momento do assalto foi Isabel dos Santos Silva, 26. Ela não quis gravar entrevista.

Raifran conta que a ação durou em torno de 20 minutos e que essa é a terceira vez que a assistência técnica é assaltada.

Após a ação dos suspeitos a polícia foi acionada.